Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Esquisitices

Acabei de saber de uma coisa que não tá me fazendo bem. Se fosse dia claro, mudava de roupa e saia pra andar. Andar faz bem pra arrumar as idéias, ajuda a engolir as notícias-bomba. Ajuda a perceber que Deus gosta da gente porque o vento faz carinho no rosto e enxuga uma ou outra lágrima. Andar faz bem e falar sozinho durante a caminhada também. Embora eu esteja concluindo que quem fala sozinho é, na verdade, muito só; acho que falar sozinho exorciza os fantasmas de dentro da gente. Antes só que mal acompanhado, sacomé? Pois.
Se fosse dia claro, sairia de casa andando e falando sozinha até começar a cantar e voltar pra casa.

3 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

O q eu mais gosto de fazer qnd tenho q digerir alguma coisa é malhar. Não tem coisa melhor... Pq no final eu sempre vejo q tava fazendo tempestade em copo d'água...

Bjos querida! :*

10:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc não é uma pessoa sozinha. Por que nao me ligou na hora?

10:49 AM  
Blogger Dani Teti said...

Ser só às vezes eh mto bom! Quem não é devia tratar de aprender a ser!

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home