Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Tempo, tempo, mano velho!

Gente, eu não morri, mas me mantenho ocupada para não acontecer isso! Do início do ano pra cá têm acontecido coisas interessantes- e eu já falei com vocês sobre o que eu penso dessa palavra. O casamento de Patty está às portas e estamos com tudo, menos os espaços, no papel bem anotatinho. A noiva está uma pilha, mas nada que não possa ser contornado com alguma paciência de quem a cerca e eu estou tentando fazer a minha parte.
Minha turma se formou numa cerimônia linda, linda! A festa foi massa também e eu me acabei. Deu um frio na barriga pensar que vou passar o semestre todo sem nenhum dos que começou comigo. Deu um pouco de raiva da Comissão de brinquedo que foi criada para a minha formatura e que nem se mexe. As sensações foram muitas, mas eu tive uma surpresa bem legal.E eu também já falei o que penso a respeito de surpresas, né?
A outra coisa dos dias é algo que, se eu for parar pra explicar, vai ficar chato. Estamos chamando do 'contrato' e Marisa Monte sabe falar disso melhor que eu, então lá vai.
A Primeira Pedra
"Quem de vocês
Resiste a uma tentação
Quem pretende revogar a lei do coração
Quem ousaria dessas vozes duvidar
Deixa a sua natureza se manifestar."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom estarmos falando em "lei do coração"...
Ah! Sobre minhas neuras, vc tem feito muito, ajudado muitão, gracias! De vero.
Lembra das tais borboletas? Ainda estão aqui, viu?

10:43 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Ai, eu não aguento mais a profissão de comissao de formatura. mas tá acabando, menos de um mes!! :)
Boa sorte pra vc!
bjoo!

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home