Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Se a curiosidade não matar o gato, acaba com a reputação do bichinho!

Pessoas, isso é muito sério! Estou no último semestre, hoje foi meu segundo dia de aula e eu já consegui arrumar uma confusão daquelas! Todo mundo lembra que eu teria que me formar no semestre passado, mas isso não aconteceu por um problema no sistema informatizado da matrícula? Pois. Eu me conformei por ficar mais um semestre e cá estou, matriculada-da-silva numa matéria chamada 'Literatura Pós-coloniais da Língua Inglesa'. Ela deveria ser 'Literatura Norte-americana II', mas NÃO É por causa da mudança curricular acontecida bem no meio (do caminho tinha uma pedra) do meu curso! Se não deu pra entender, caro amigo leitor, leia outra vez!
Esperei você ler de novo para responder ao seu 'Sim, só mudou o nome, né?' com um muito singelo 'Assim espero, pois foi bem aí que deu-se a melódia!' Conversando ontem com um dos raros colegos hetero-e-gato, descobri que haviam redigido um pedido de reabertura da turma com o nome antigo, com aulas a serem ministradas em horário alternativo, num sistema de módulo, e que isso tudo estava quase certo. Fui averiguar na secretaria, morrendo de medo de outro erro no sistema que comprometesse minha formatura e, quando eles foram analisar a possiblidade da minha inclusão no requeirimento, o que já estava quase certo pra eles tornou-se indeferido pra todo mundo!
Pense num ser odiado por mais três seres... Pense no quanto eu já chorei e pedi milhões de desculpas... Pense no quanto eu estou me sentindo mal... Uma coisa é o Reitor barrar o pedido e provar o indeferimento, outra é o surgimento de uma situação legal destacar a ilegalidade da outra. Explico: se os conteúdos permanecem os mesmos, eles estão errados por solicitar uma turma especial com base apenas no choque de horários, mas se não... Eu continuo esperando que a mudança na nomenclatura não comprometa o histórico de ninguém, do contrário eles estão corretos e a facul me usou pra não assumir o próprio erro.
Resumo da ópera: estou péssima, com medo e acuada. A notícia já se espalhou, mas não com meu nome, ainda. Vieram me contar assim: 'Uma palhaça jogou água no brinquedo de Analu!'
Pense... :(

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Interessante o que esse mundo moderno faz com a gente: vc está se sentindo super mal, somente por ter solicitado assistir as aulas da outra disciplina, pois na realidade o que vc fez foi SOMENTE isso, que fique bem claro! Os outros problemas/erros decididamente não foram feitos por vc, Mocinha! Que isso fique bem claro.
Quem te conhece e gosta de vc sabe que não faria algo pensando em prejudicar, quem não... mande pra aquele lugar!

8:30 AM  
Blogger Cidadão Cão said...

Lisa, você é do orkut? Risos e beijo.

12:52 PM  
Blogger Dani Teti said...

nossa! q foda! se fosse eu teria arrumado a mesma confusão, ou pior! bj

12:53 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Confesso q nao entendi mto bem, mas espero meeeeeeesmo q tudo se acerte... ;)

6:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu odeio a Lei de Murphy!!!

11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home