Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Domingo, na Igreja

“Quem só está pensando no salário, pensa que tudo o que eu estou falando é conto da Carochinha”. Pr Renato falou isso no exato momento em que eu estava pensando no meu ano de 2006. Eu e mainha fomos ao cinema à tarde e, de lá, fomos pra Igreja. Assistimos 'A Procura da Felicidade', um filme que me fez chorar e sair da sala me sentindo um c*c* por causa de todos os meus anos improdutivos e, principalmente, por 2006, o pior de todos na minha opinião.
O casamento de freddy e Patty foi um acontecimento cujas bênçãos se estenderão a muitos, estou certa disso. Mais ainda porque eu fui a primeira beneficiada, já que a senhora que fez o bolo me chamou pra trabalhar com ela na administração do buffet. Estou na segunda semana e não é ruim, fora o cansaço e a remuneração risível, mas eu não vou ficar reclamando. Fiquei um ano inteiro sem receber tostão e absolutamente dependente de minha mãe para comprar uma bala que fosse, então não vou reclamar de nada.
O filme de hoje me fez sentir como um c*c* sim, mas vai me servir de exemplo quando eu ficar sem grana pra comprar bala, mas satisfeita por ter pago a facul, o cartão de crédito e o chuveiro elétrico!

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Eu quero ver esse filmeee!!

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home