Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, maio 09, 2007

Cinza, cor-de-tempestade

Há dias que são cinza pra a gente né? Pois maio é meu mês nublado e hoje é o dia em que o índice pluviométrico atinge seu auge. Hoje é dia de ouvir Chico Buarque, lembrar da última, pra sempre, visita a Nave da Xuxa. Seria o dia de acender velas, se eu acreditasse que valeria a pena acendê-las. Hoje é dia de escrever um dos posts que Afa chama de 'indecifráveis'. Sorry, Pessoas. A música do Chico/Erasmo e Roberto que tá na moda e é linda e tem a minha cara:

Olha (Eramos Carlos / Chico Buarque)
Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo eu gosto mesmo assim.

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui.

Olha, você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu, que sempre fui tão incostante
Te juro meu amor, agora é pra valer.

Olha vem comigo aonde eu for
Seja a mimha amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Seu aniversário!?
Bom, se for, te desejo toda felicidade do mundo e que vc realize todos os seus desejos. Do fundo do meu coração.
E se não for, desejo do mesmo jeito! ;)

bjocas!

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home