Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, abril 14, 2007

Faltam 3 Meses

Daqui a exatos 3 meses será um dos dias mais felizes do meu ano! O dia em que eu, finalmente, vou me livrar da Caótica para sempre, que eu vou poder chamar Socorro de cobra também, sem medo de ser perseguida por ela. O dia que será só meu ( e das outras 19 formandas!)

Ando meio sumida de tudo, mas a coisa anda corrida mesmo. Corrida e confusa porque, ao mesmo tempo que o ritmo frenético do último semestre me deixa sem tempo para respirar, parece que meu sangue está circulando em slow motion nas artérias... Eu penso viver, mas existo.

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Esses 3 meses vao passar voaaaaando... E no final, vai ser só festa!!! \o/

Boa sorte com td!

bjocas!

2:33 PM  

Postar um comentário

<< Home