Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, março 28, 2007

O Esmalte do Poder

Não sei direito qual é a conexão, mas sempre que uso unhas vermelhas meu humor melhora sensivelmente e as coisas a minha volta também! Seguinte: a Comissão deliberou que vai esperar pacientemente que as forças do mal façam 'cabum' por si mesmas enquanto cuidamos dos preparativos de todas as nossas frescuras! Só me irrito com o cinismo do presidente da comissão do lado de lá, mas nós, do lado de cá, estamos cada vez mais unidas e seguras de que vaidar tudo certo!
O bom de tudo foi que fechamos, finalmente, com a empresa e redigimos o Estatuto. As idéias para o convite estão caríssimas, porém óóótemas. Já conseguimos várias colaborações dinheirísticas no Livro da Esperança e todo mundo tá trabalhando na busca de um paraninfo cheio da grana! Enfim, a coisa está caminhando...
Concomitantemente, começou o Estágio de Observação de Inglês no Central e meu professor regente é bem legal. É doido, mas é gente boa. Não sei se recordam, mas o do ano passado, de Português, foi realizado a toque de caixa e meu relatório conseguiu um mísero 7,5. Este ano vai ser diferente! Nem que eu tenha que usar esmalte vermelho até o dia da formatura!

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Eu adoro esmalte vermelho! Me sinto mais poderosa e chique! hahah
Q bom q as coisas da sua formatura estão dando certo! Tenho certeza q vai ser uma festa linda! :)

bjocas!

4:25 PM  

Postar um comentário

<< Home