Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, abril 04, 2007

Mundo Grávido


Pessoas, conjugem comigo: eu fui tia, eu sou tia, eu serei tia! Sim amiguinhos, o mundo está grávido e, daqui a uns anos, eu vou ficar pobre de marré dé-ci Gonçalves porque, como dizem minhas gêmeas queridas e fofas, 'Titia Elisinha é boa!'

Além das gêmeas, Ana Clara e Gabriela, e de Dudinha, as filhotas das minhas irmãs; chegarão, ainda este ano: Ana Júlia, a filhota de Mari, e os rebentos de Líliam e Tiago, Jujux e Lucca (importado da Califórnia), Patty e Freddy!!! Pois é meu povo, a galera levou a sério a parada do 'crescer e multiplicar'!!! Deus nos ajude a fazer desse mundo um lugar menos ruim, ou a ensiná-los a enxergar o lado bom! Amém. :)

4 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Amém!

Pq vc nao cria uma creche? Acho q vai dar pra ganhar uns trocados! heheh

=**

6:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Boa idéia de Nina Tia Maria! Nosso nenem é o primeiro da lista, tá?
Estamos numa felicidade só, Freddy quer até criar um blog da gravidez, imagina! rs
Sumi, pois tava sem net, mas senti uma falta so cotidianoserelepe...

6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá,eu sei que você deve achar que eu morri, mas eu ainda "vevo". Tô aqui apreciando um pouco seu cotidiano serelepe,e espero voltar a fazê-lo com mais frequência.
Beijitos...
Jahba

2:29 AM  
Blogger Dani Teti said...

eh minha filha! a caminhada eh longa! o mundo eh ... hum, sorte! ehehehe bjs

12:42 AM  

Postar um comentário

<< Home