Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, maio 07, 2007

Ninguém Merece!

Pessoas, podem jogar uma laranja podre nos meus cabelos de chapinha da próxima vez que eu aparecer dizendo que estou saindo com um cara mais novo que eu viu?! Já tentei 3 vezes e não deu certo, então desisto. Se eu não fosse forte ia acabar pegando a última sessão de ‘Tartarugas Ninja’ no sábado e, por aí, vocês fazem idéia do que eu passei!

Ainda bem que antes eu fui ao teatro assistir a “O Pequeno Príncipe” e foi a coisa mais liiinda dos últimos tempos. Texto fiel, cenografia simples, porém clara e pássaros voando graças à Intrépida Trupe. Só senti falta mesmo do Acendedor de Lampiões, mas foi só um detalhe diante da grandiosidade do todo. Havia muitas crianças lá, mas creio que a quantidade de adultos era compatível. Todo mundo feliz por lembrar de si mesmo e chorando... Chorei na parte da raposa e mais ainda quando a serpente o fez voltar pra casa... Esta obra me faz lembrar de tanta coisa...

Chorei... Tenho chorado todos os dias um pouquinho e cada pouquinho pelo mesmo mingau de motivos. Continuo estressada com a formatura e com as coisas empacadas; continuo preocupada porquê parece que desaprendi como me dividir entre todas as pessoas, e isto está me fazendo mal; continuo com um aperto no coração, tendo sonhos estranhos com Guto 2,3 vezes por semana e pedindo a Deus um pouco de paz para os meus pensamentos com relação a isso e às congregações. Voltei a não ver muito sentido nas congregações religiosas e minha mãe voltou a discutir comigo por causa disso.

Enfim, a vida continua igual.

2 Comments:

Blogger rsm said...

Minha querida,
Se quiser um abraço e pão de queijo, Minas está no mesmo lugar de sempre.
Beijos grandes, Raul.

1:02 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Inferno astral? TPM?
Se não for nenhum desses, espero q passe logo...

bjocas, querida!

5:33 PM  

Postar um comentário

<< Home