Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, abril 19, 2007

As coisas são assim

* Quase que o Pe. Rubens me reprova por falta em Teologia (de novo). Eu quase não ia mais me formar (de novo). Só que Socorro, a cobra jararaca, diretora do Campus, me encontrou chorando desesperada no meio do corredor e foi falar com o Pe. Ou seja ,cerveja, eu devo um favor pessoal a ela e não posso mais chamá-la de cobra jararaca! Drúga!
* Nosso Patrono aceitou ministrar cursos de redação forence pra o povo de Direito e reverter a renda à nossa causa nobre: dançar a noite toda até a maquiagem borrar inteira e nossos cabelos ficarem iguais ao da mulher do Simpson! Só que, mais uma vez, a Caótica criou empecilho e não quer ceder nenhuma salinha, alegando que pode virar festa se todas as turmas de formandos tiverem a mesma idéia! Fazer o quê se somos criativos?
* Fui à terapeuta aplicar um ''Lexotan'' no meu cabelo para as fotos do convite, que serão tiradas no próximo sábado, dia do casamento de Liu no qual eu sou madrinha e cantante, again! Imaginem, Pessoas, como será o meu dia!
* Ontem eu andei muuuuito atrás de uma professora de Artes Plásticas que vai nos ceder as ilustrações do nosso convite e, tive que passar várias vezes por um vendedor de guarda-chuva, que insistia para que eu fizesse uma compra na sua mão, a fim de 'proteger meus delicados cabelos de verão!' Eu mereço!
* Tive uma noite péssima porque, além de tudo, eu gripei com a mudança na temperatura! Agora vamos à linda pergunta: será que a nossa heroína conseguirá se livrar da gripe e cantar sem voz de taquara rachada? Não percam os próximos episódios, Pessoas, são 'pura emoção', como diria a Grávida Patty!
E ainda tem gente que duvida da obsessão do Murphy pela minha singela pessoa!!! E, não, eu não posso relaxar porque sou 'a mulher dos detalhes que ninguém vê'! Ahhhhh!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Cara, o Murphy me ama tb! >/
Mas eu já consegui enganá-lo algumas vezes.. hehehe \o/

bjocas e melhoras!

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queridona, pode me adicionar no MSN, eu volteeeei! =)
Bjão

7:44 PM  

Postar um comentário

<< Home