Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, maio 25, 2007

Pausa de Mil Compassos

Era tudo o que eu queria sabia? Parar e, como diz mainha, 'andar na areia e colocar os pés na água'. A minha agenda (que está um lixo também, coitada!) é daquelas que têm um pensamento legal escrito em cada página. O de ontem foi o Provérbio Iaosiano :
"Se você gosta de coisas fáceis, terá dificuldades. Se gosta de problemas, será bem sucedido."
Sei não, mas isso é meio contraditório... Mire veja, eu não gosto de problemas e não acho nada fácil! Estou tããão cansada, meupai! Ninguém acredita quando eu falo, mas o útimo semestre está sendo o mais sanguinolento de todos. Nem quando eu trabalhava em Cajazeiras e MussuCity era tão ruim. Ok, exagero meu, mas eu tô quase lá. Me sentindo quase um pano de chão do mesmo jeito.
As coisas da formatura estão caminhando. O convite tá lindo, estamos arrecadando dividendos, a rede de contatos tá aumentando que é uma coisa e a minha torneirinha de perguntas está cada dia mais afiada. Vejo problema em tudo que é lugar, mas é bom que todo mundo corre atrás de solução!
Ao lado disso tem o fim do semestre. Esta semana eu entreguei o Relatório do Estágio de Inglês e o resultado não podia ser melhor, literalmente. :)) Apresentamos, a equipe e eu, o trabalho de Comunicação sobre "A arte de ouvir" e foi legal também. Foi interessante porque essa matéria é do segundo semeste e os coleguinhos ainda ficam muito nervosos diante da turma, enfim... Semana que vem eu me livro para sempre do Pe. Rubens! O abençoadinho me passou um trabalho gigante. Percebam que o meu tema é assim, uma Brastemp : O Candomblé. Pois é amiguinhos, pensem que eu tenho que cortar um dobrado para minha mamãe nem sonhar que eu estou com livros imeeeensos sobre o assunto. Acho que se ela desconfiar de que estou pesquisando o assunto, a pobre tem uma coisa! Continuo sem comp em casa, então vim pro inferno do LAMI
Estou bem no meio da pesquisa de imagens agora... mas precisava de uma pausa.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu bem queria ver a cara de sua mãe se soubesse! rs... rs... rs...
Quanto ao "inferno do LAMI", vai porque quer, pois sabe que pode vim pra ca mesmo quando não estamos.

8:01 PM  
Blogger rsm said...

"Iaosiano" se refere a que?!
Beijos, Raul.

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home