Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, maio 14, 2007

"A Estranha Perfeita" e outras coisas...

Obs: Texto escrito dia 11/05. Estou sem comp. De novo

Caraca! Até onde se pode ir para garantir a segurança de um segredo? Desde ontem, quando minha colega Tati contou-me todos os altos e baixos de sua história de oito anos de relacionamento, eu estou pensando: nós, mulheres, somos mesmo incríveis! Cada uma de nós é um universo inexplorado e o mais interessante é que nem nos damos conta até que se levante a pontinha. Os homens também devem ter lá suas histórias inacreditáveis,só que, não é por nada não, mas nós contamos histórias muito bem e é aí onde está a graça!
Ontem eu fiz uma coisa que não sei até que ponto foi boa. Quer dizer, foi uma coisa boa e pode até ser inofensiva, porém é daquelas coisas que; como diria Leo 'têm potencial para a maldade' Bom, escrevi uma carta para a África. Especificamente para a mãe de Guto, que está morando na África. Yeeeaahh! Do you know what I mean? Poizé, eu sou uma pessoa horrível! Escrevi uma carta linda, lacrimosa e verdadeira, afinal, eu sempre gostei dela sinto mesmo saudades; mas por que eu escreveria justo agora se eu não fosse uma pessoa horrível e malévola?
Hein, hein?!

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Não sei.. Pq???
Me pareceu um gesto legal...
(E agradar ex-sogra q gosta da gte é sempre bom... hhohoho)

=**

6:23 PM  
Blogger Kritz said...

Ah, mas nós somos sim, incríveis! Quanto mais o tempo passa mais eu vejo o quao incrível uma mulher pode ser.
Apareça logo!
Humpf.
Beijão

7:04 PM  

Postar um comentário

<< Home