Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, junho 04, 2007

Presentes

Então que eu completei 26 anos de uma forma, digamos... pacata. Finalmente consegui não ouvir a famigerada 'Parabéns pra vc' quando cortei, para minha tia, o bolo que mainha comprou no mercado. Comecei a comemorar ontem, com uma das minhas "Pesquisas" . É, Pessoas, tem gente se habilitando ao posto de Príncipe Encantado e eu estou fazendo uma triagem de seleção hehe. Lembram da festança do tal carinha mais- mais, do post anterior?
Pois eu fui para observar, tirar conclusões e fazer um relatório com estratégias pra nossa festa entrar para a história. À meia noite, eu estava no pier do Mahi-Mahi, vendo as luzinhas da ilha, sob a Lua Cheia e Vênus, agradecendo a Deus por cada dia ter sido único e repleto de aprendizados. Pedi mais lições, todas o mais indolor possível, claro!!
Ganhei cartão e meu perfume de mainha, ganhei flores liiiindas e cartão do Candidato 4, um monte de telefonemas, abraços, votos de felicidades de gente que eu não imaginei que se lembraria. Ganhei almoço com mainha num lugar diferente do restaurante de sempre, ganhei a paz no semblante dela e os brincos que vou usar na formatura. Ganhei muitas palavras que, eu sei, vieram dos corações. Fiquei feliz e isso, por si só, já é bom demais.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Queria muuuuuuito que tivesse ganhado um abraço meu no dia do seu niver... Teve até direito a presente escolhido por Freddy!
Tentamos, tentamos e não deu mesmo! Chegamos em casa depois da 20h e o carro ficou com o guincho!
Amo muito vc, aliás amamos (Rafa, Freddy, Nenem e eu!).

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ow, mas que dia foi seu aniversário que você nem avisa as amigas?
Deus te abençoe. Hoje e sempre. Em tudo. Por tudo.
Beijo no coração

9:21 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Pois é.. nem avisa q eh seu aniversário... hunft...
E se vc morasse aqui, eu ia cantar 'parabens pra vc', sim! Ah! Ia... A Kritz odeeeeeeia e eu fç questao de cantar MUITO pra ela! hahahah

Enfim, desejo, do fundo do meu coração, que vc seja muito feliz e consiga concretizar seus sonhos! ;)

bjocas!

9:54 PM  
Blogger rsm said...

Muitas felicidades. No dia do seu aniversário, hoje e sempre!
Beijos, Raul!

12:48 AM  

Postar um comentário

<< Home