Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, maio 30, 2007

Tudo é divino, maravilhoooooso!

Eu continuo achando massa essa história de a Terra ser redonda e os dias bons sucederem os ruins. Me livrei do Pe. Rubens com muito estilo: um 10 na caderneta e elogios à apresentação da 'equipe que já tem certa experiência por se tratar de concluintes'. Ontem fomos ao studio do fotógrafo-cinegrafista-gatinho fechar o contrato para o registro da festa tb e ele vai fazer precinho camarada pra nós apenasmente pelos nossos lindos olhos! Só que ele nos deu uma notícia meio aterrorizante: a gravação do nosso clipe tem que ser pra ontem, senão corremos o risco de não tê-lo na solenidade. Oh céus, que com tantas coisas, ninguém ligou mais pra o clipe.
Então, Deus, que é lindo e não quer nada errado, mexeu suas pessoinhas para fazer o contato do cara mais, mais em eventos de formatura cair nas nossas mãos, mas a gente ainda não sabia disso. A amiga de uma das formandas quis lhe vender ingresso para uma festança que haverá sábado, onde eles gravarão seu clipe. Nossa Presidente, nada boba, quis se jogar na gravação dos outros, não sem antes pedir permissão do Presidente deles.
De posse do tal contato, fui incubida de ligar, sem fazer idéia de com quem falaria, então vcs imaginam a minha cara quando ele se apresentou 'Somos da CADU!' Simplesmente a empresa que esnobou nossa turma quando pedimos orçamentos! Resumo da ópera: vamos ter uma festa NOSSA, num lugar maravilhooooso e ainda vamos vender ingressos com 40% de PL bruta, ou seja, vamos levantar RECUR$O$! Aêêê!!!
Hoje eu fiquei feliz!

2 Comments:

Blogger Kritz said...

Nêga, eu não te disse que tudo ficaria bem?
Eu falo de boca cheia que não me lembro de nenhuma vez que eu pedi colo pra Deus e Ele me deixou na mão. Mesmo.
Te cuida e arruma logo uma internet aí! =)
Beijão

10:26 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

ÊÊÊÊ!!!
Nao tem coisa melhor do q esses perrengues de formatura dando certo, ne?!
=D

=**

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home