Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, junho 19, 2007

Amigos, a família que a gente escolhe.

Se for olhar por este prisma, o número de componentes da minha família não chega aos dez dedos das mãos, mas a gente nunca sabe onde esses tesouros se escondem. Ser Comissão, por exemplo, me stressa, faz meus créditos sumirem mais rápido e a conta do telefone fixo aumentar exorbitantemente, mas me trouxe pessoas legais. O contato com a turma toda é obrigatório, as afinidades se tornam mais evidentes e uma ou outra amizade acaba aparecendo. Foi o que aconteceu comigo e Lucila.
Quando eu fiquei pirada da vida porque o nome do meu pai ia pro convite, nós usamos os ouvidos uma da outra para chorar as mesmas pitangas. Desde então, começamos a descobrir semelhanças em nossas vidas e na maneira de sentí-las. Sábado foi a festa de gravação do clip e eu voltei de carona, no dia seguinte (hehe), com ela, o namorado; Rafa; e o amigo; Thiago (hehe2). Rafa precisava ir a um lugar que fica perto da casa de meu pai, pra quem eu havia prometido fazer chorar bicas com o raio do convite. Thiago levou a gente e, quando entrou na rua onde o meu pai mora, Lu pegou minha mão e disse "Amiga, tô triste. Lembrei daquelas coisas punk que vc contou sobre o ele".
Fiquei feliz por mim. Ganhei mais um tesouro!

4 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Um amigo novo nunca é demais! ;)

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem tem amigos tem tudo!!!

1:29 PM  
Blogger Dani Teti said...

concordo plenamente com essa coisa de amigos eh família que a gente escolhe! amo os meus, são poucos, mas eu os amo! bjs

7:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu fico impressionada como dores em comum unem as pessoas. Aproximam. Amigos são anjos, essa é que é a verdade.
Beijão bem grande!

8:41 PM  

Postar um comentário

<< Home