Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, junho 15, 2007

Gudembéd Nhús

A má é que eu fui pra final de Cominucação por 0,25 décimos, o Candidato 5 continua no meu dedo mindinho, como uma unha encravada e há indícios de que a escola onde minha mãe trabalha vá começar a demitir pessoas devido à inadimplência dos alunos.

A boa é que Linda ligou pra mim diretamente da Áfricaaaaaa! Conversamos pouco porque a ligação custa horrores, mas ela disse que queria 'ouvir se eu estava bem'... Não é fofa?! Não falamos nada sobre Gu, mas manteremos contato via e-mail. Continuam as idéias malucas de querer que eu vá pra lá, virar missionária também, mas eu sempre soube abstrair-me disso. Conseguimos vender quase todos os ingressos da festa de sábado e já quitamos nosso compromi$$o com o Mais, mais. O que vier, é lucro! Vou pegar os convites amanhã e vou ver o anel tb!

Então, no geral, tá tudo bem.

1 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

É legal receber ligações internacionais, ne?! hehehe
:P

Boa semana p vc!
beejo!

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home