Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, junho 27, 2007

Saint Jonh's

Sim, eu sabia que viajaria para Mucugê, mas não que seria pela manhã, então não deu pra avisar ninguém. Sim, eu sabia que era longe, mas não imaginei que levaria mais de 10 horas dentro do ônibus, e que a telefonia celular ainda não chegou na cidade. E sim, as meninas me disseram que soteropolitanas faziam sucesso por lá, mas não explicaram que a oferta de gatieeenhos é pra lá de escassa!
No geral foi bom, porque ir para a Chapada é SEMPRE bom, mas não pretendo retornar a Mucugê no próximo SJ. Não por causa do frio, pela falta de gatieeenhos ou pelas 4 tias de Fenfén brigando o tempo inteiro. Não vou voltar porque não bebo o suficiente para ficar maluca, nem vomitando, nem precisando de tubinhos de glicose e, ao que parece, esta é a CNTP do lugar. Não volto porque nem sempre consigo agir com diplomacia. Explico: eu e a 'prima chata' de Fenfén nos demos super bem. Diferente das outras meninas da casa, não bebemos até cair, não fumamos, tivemos paciência com as tias e dáva-mo-lhes satisfações. Ou seja, licores (cerveja não, por causa do frio!), fomos escanteadas e é chato quando a pessoa que lhe convidou faz isso com você.
Na volta, mainha estava morrendo de saudadinhas e ficou de paparicos. Saímos ontem para entregar convites e vamos levar a semana toda nessa. Falta tão pouco tempo que nem acredito!!!

3 Comments:

Blogger Dani Teti said...

pra onde tu foi? menina, nunca ouvi falar... bjs

12:45 AM  
Blogger rsm said...

O que é CNTP?
Beijos, Raul.

10:41 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Semana passada fui escolher as fotos pro meu álbum! Ai, que saudade das comemorações! Quero tudo de novo! hehehe

bjocas!

2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home