Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, maio 05, 2009

Erre gê

Outro dia fiz um texto chamado Identidade, mas tenho concluído que a minha vida anda 'pessoal e intransferível' demais. São coisas que me sufocam e que eu não consigo por para fora de mim, não ando mais achando que alguém vá entender e, muito sinceramente, cansei que ver as minhas raivas e decepções como entretenimento.
Muitos dos meus musos inspiradores já deram um tempo na blogoesfera - ou sei lá como é que se escreve isso! - e creio quie é chegada a minha hora. Talvez eu volte a fazer diário de papel.
Até Pessoas.

4 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

credo; virou festa esse trem de dar tempo? eu to igual!

6:12 PM  
Blogger rsm said...

Oi, Isa.
Eu também fui pro diário de papel. Pelo mesmo motivo. Eu gosto bastante mais. Apesar d'eu gostar muito do seu blog e a única forma que eu tenho de contacto com você, acho que é uma boa idéia. Boa sorte! E espero que, no frigir dos ovos, as coisas estejam bem.
Beijo grande, Raul.

5:24 AM  
Blogger Elenita de Castro said...

Eu só lamento esses tempos, sabe? Principalmente quando eu acabo de descobrir um bom blog, como é o caso.

12:45 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Eu super te entendo! Mas nao vou negar que vou ficar com saudade dos seus posts... ;)

Beijos enormes, querida!

1:17 AM  

Postar um comentário

<< Home