Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, abril 05, 2008

'Vai Carlos, ser gauche na vida'

Estava eu, lendo o blog da inteligente e sagaz Daniele, quando me deparei com o post inspirador deste aqui. Era, provavelmente, uma daquelas frases bobas do Orkut com a sorte do dia incentivando que Dani deixe de lado sua peculiar - e hilária- acidez em troca de ir brincar com amiguinhos novos! Ao que ela retrucou firmemente, quase mandado o autor da frase 'bonitinha, mas ordinária' plantar batatas em outra freguesia.
Ai, pessoas... me identifiquei! Cês acreditam que já estou aqui faz 3 longos meses e não consigo fazer amiguinhos? 'Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem naaaada!' Eu sempre fui meio ruim pra fazer amigos. Os que eu tenho são poucos e estamos juntos há milênios, de forma que eu nem sei como é que começamos a ser amigos, isso proque foi natural. Aqui; dormindo, acordando, comendo e estudando com essa galera; parece um troço meio forçado. Aqui eu não posso fazer de conta que não estou vendo as pessoas porque isso não vai fazê-las sumir da minha frente! Como diria Guto 'não posso deviar pra não pisar' e isso é muito chato.
Sabe o que mais me irrita? Eu já fui uma pessoa legal. Verdade. Eu era legal, engraçadinha, misericordiosa com as pessoas, ouvia qualquer tipo de abobrinha e interagia sem problemas. Não sei o que aconteceu comigo porque, hoje em dia - e principalmente de 3 meses pra cá- eu ando muito anti-social.
Não sei se os anti-sociais são felizes, só sei que eu não estou feliz sendo anti-social.

3 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:17 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Nada de mal em ser um pouco isolada. :D
Então venho aqui te tranquilizar e te avisar que a resposta à sua pergunta será postada nesse momento.


/o/

1:17 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Postado Já...

1:34 AM  

Postar um comentário

<< Home