Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, março 02, 2008

"Eita, dia inteiro!" LCR

"Nunca mais escreveu no blog..." foi o que mainha disse no telefone duas horas atrás. Andei sem tempo, é verdade, só que é mais verdade ainda dizer que tenho estado sem vontade mesmo. Os dias, os últimos 15 ou mais, estão meio sem gosto... Só muita coisa para ler e botar na cabeça, a mesma grama, o mesmo espaço limitado, a mesma falta de paisagem, o mesmo feijão com arroz e alguma outra coisa da Roseli. As pessoas que eu ainda não sei e que muito menos eu deixo que me saibam. Aliás, isso é muito triste... eu não me apego a elas porque sei que, depois de novembro, eu não verei boa parte delas. Ficar longe de quem a gente se apega é horrível e cada dia eu sei disso melhor. Queria ser útil pra essas pessoas e até tenho idéias, mas me falta motivo concreto para pô-las em prática, eu acho... Os dias são incompletos, sempre falta algo e eu fico com vontade de sair correndo e gritando. Sinto falta de quando eu nem percebia que tinha 'dias inteiros'. Dias cheios de travesseiro e edredon e Nescau e risos e 'vamos fazer outra coisa?' e boas conversas e conversa nenhuma.

Ih, esse texto ficou uma m*rd*!

Em tempo: Essa semana combinamos que ontem, sem falta, sairíamos. Entre nós a saída seria à tarde por causa da volta e tal. Decidiu-se abrir para quem mais quisesse ir, melhor assim, então ficou certo de que sairíamos à noite, depois do jantar, pois à tarde jogariam vôlei. Na hora eu pensei "hum, vão estar cansados...''. Dito e certo! Quase, quase que ninguém vai mais pra lugar nenhum pra ficar em casa jogando cartas feito um bando de velhinhos caquéticos!!! Nada contra os velhinhos caquéticos ou as pessoas que jogam cartas no sábado à noite, mas isso depois de duas semanas de espera seria de irritar qualquer um! Sabe o que eu fiz? Nada. Tô progredindo... Fiquei na minha cama quieta uns minutinhos antes de ir para o banho e só. ainda bem que Deus é bom e moveu os corações e a gente acabou indo pro cinema, só que o filme não ajudou muito...
Pessoas, reparem não viu? Eu tô legal, a cabeça é que não tá dizendo coisa com coisa!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi minha linda!
Você está melhorando sim e muito parabéns o Senhor Deus está trabalhando e dando-lhe o que vc tem pedido muuuuuito... Agora, não deixe de geito nenhum a depre chegar viu todos precisamos devc e eu então nem falo.
Beijos
Mamãe...

10:37 PM  
Blogger rsm said...

Lisa querida,
Nenhum texto seu é uma merda: receber notícias suas é uma coisa boa demais da conta!
Tenho muita saudade de Los Hermanos, você não?
Beijos, Raul.

2:15 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Não fazer nada? isso não é pra mim.. ou é?

12:09 AM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Não fazer nada? isso não é pra mim.. ou é?

12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home