Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, janeiro 21, 2008

O Pilão

O último livro que li foi sobre a vida do profeta Elias. Ele foi um instrumento abençoador nas mãos de Deus, mas também foi testado o tempo todo. Todos os dias, em todas as situações, Deus tinha alguma coisa punk pra ensinar. Elisas vivia no pilão de Deus! Ultimamente tenho escrito textos horríveis, eu sei, mas existe uma razão: o barulho. Era acostumada a escrever no silêncio da minha casa ou, no máximo, no inferno controlado do LAMI, mas aqui a coisa é um pouquinho complicada... O único momento de real silêncio, eu acho, é de madrugada e então não dá! Deus tem me tratado com essa e muitas coisinhas... aiaiai!
Ontem, domingo, eu fui a outro shopping, mas sabe quando vc se arrende de ter saído de casa assim que põe o pé fora? Levamos 1 hora esperando o ônibus de volta e, por aí, dá pra ter uma idéia da maravilha que foi pra mim! Ontem, vendo a Esplanada iluminada e aqueles prédios que antes eu só via pela tv, meu coração pesou 'estou em Brasília e é tão longe do meu tudo...'
Fui dormir com isso e acordei com dor de cabeça, se bem que também pode ter sido nervoso pela prova de hoje. Não que ela em si tenha sido horrível, mas aúltima questão... E ainda tinha os meninos... No fim de semana nós estudamos juntos, revisamos os pontos duvidosos e tal. Estava mais apreensiva por eles que por mim! Pode?
Mas, apesar de tudo, de toda saudade, de todas as lições escondidas nas entrelinhas dos raios de sol que Deus nos tem trazido, estou feliz. É muito bom acompanhar o passo a passo da concretização do meu sonho.
obs1: acho que este texto até que ficou melhorzinho...
obs2: fiquei olhando os pés de todo mundo aqui e a Bíblia, de novo, está certa: 'quão formosos são os pés de quem anuncia o Evangelho!'