Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, dezembro 29, 2007

É complicado escrever...

Os dias têm sido de despedidas, coisa que eu detesto tanto como levar um susto. Ontem fiz minha primeira visita à Lara Viana Pimentel, que tem carinha de top model e nome de socialite, mas certamente vai ser Presidente de algo bem importante! Já na escada, prestes a voltar pra casa, resolvi olhar pra trás quando Fred perguntou "Ainda nos vemos?" e não contive as lágrimas quando os vi na porta, os quatro, como num quadro.
Até então só tinha chorado em casa e no ônibus, quando via o mar, mas vê-los ali me fez lembrar de tudo o que a amizade daquela família representa para mim. Lembrei das vezes que a doçura de Rafa me fez acreditar que vale a pena lutar pelas virtudes; da voz e o silêncio de Freddy, demonstrando sua admirável paciência inteligente; os expressivos olhos verdes de Patty e sua capacidade enxergar além das trivialidades. Quanta força o amor que eles têm me passa, quantas lições me ensina... Foi mesmo uma excelente aquisição!
Estou levando um álbum das minhas pessoas e eles estão lá. A foto foi tirada nos meus 25 anos, quando comemorei numa espécie de boite aqui. Patty dorme cedo, mas foi e estava bem animada. Freddy geralmente não dança, mas até arriscou uns passinhos. Enfim, eles estão bem na foto, mas eu não vou esquecer do quadro de ontem; esse eu vou guardar no coração.
Daqui a sete dias eu já estarei lá...

2 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Também odeio despedidas... Nem consigo me imaginar indo embora de Brasília e me despedindo de todos os meus amigos... credo..
Dê um sinal de fumaça qnd chegar por aqui, viu?!
bjocas!

12:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse post é especialmente difícil de comentar... lendo e chorando... de saudades, mas também de felicidade, pois vai "passar uma temporada" fora, fazendo algo que sempre esteve entre suas principais metas.
Te amo, te amamos e sempre estaremos de portas e corações abertos para você, Dinda.

Ah! Não suma, mantenha o Cotidiano atualizado e visite (e comente) o Gravinove (breve com novo nome e novo endereço).

11:40 AM  

Postar um comentário

<< Home