Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, setembro 26, 2007

Babado!

Todo mundo lembra do Candidato 1? Poizé, vira e mexe, nós nos falamos pelo msn e, esta semana, começaram as sessões de e-mail porque eu tô sem tempo pra msn ... Por favor Pessoas, lembrem-se "herrá é umanu!" E eu estou muito confusa. Muito, muito, muito confusa mesmo. Depois explico porquê.
"Meu querido, você tem atitudes tão delicadas... Minhas palavras, suas fotos, elas se completam e isso é maravilhoso!

Aliás, desde ontem eu estou pensando nisso: quem é meu complementar? É um grave defeito meu, eu sei, mas não consigo deixar de usar a razão em tudo que faço. Praticamente, preciso disso pra me sentir segura, mesmo que seja uma segurança meia-boca. E, pensando logicamente, relacionamentos são empreendimentos que fazemos. É verdade, estou tentando construir alguma coisa com meu namorado e, sim, ter você no meu pensamento não ajuda muito. rsrs

Mas é quando penso em você que sinto borboletas voltarem ao meu estômago. Ah, as minhas borboletas queridas,pensei que não as teria novamente! É sua prensença em mim que eu não consigo explicar. É com você que as palavras alcançam significado exato. Algo (sempre ele) me diz que é você quem pode me mostrar outros pontos de vista, me fazer aprender coisas. Nossa, como eu tenho buscado isso! O que tenho me atrofia, me 'suga' e não me acrescenta. Por paradoxal que possa parecer, é muito preocupante estar ao lado de quem só quer lhe agradar. É estranho porque lhe torna conhecido de alguém que não se deixa conhecer mesmo!

É quase imperdoável eu não ter ficado por perto, somente esperando que você liberasse o coração. Precipitei-me com meu louco racionalismo. "É uma pena, mas ele já tem uma vida" Então vim construir a minha, mas a cada dia percebo que seria mais feliz se tivesse apenas seguido meu coração vidente. Ele sim previu o que meu raciocínio lento só enxerga hoje.

Mas perceba que hilário, que Orkut mais conspirador! "Sorte de hoje: O coração é mais sábio do que a razão" Se eu fosse mesmo seguí-lo, estaria com você e me saberia consigo. Também esqueceria tudo e passaria por cima de paradigmas, mas não falaria nada pessoalmente, só sentiria.

Cada dia mais submersa,

Lisa"

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu voto no coração!

6:48 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Adoro as borboletas do estômago... Elas me assustam um pouco, mas eu gosto...
Faz tempo que elas não aparecem...

9:47 PM  

Postar um comentário

<< Home