Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, julho 16, 2007

Jornal de Ontem 2

Menina TPF

Foi assim que Fábio, meu vizinho e amigo, ficou me chamando na última semana que antecedeu à Formatura. Também, não é pra menos: engordei 2 kg e o vestido cismou de não querer entrar, a empresa da festa, dois dias antes, resolveu que o pacote de fotos teria que ser pago antecipadamente. Lá fui eu brigar com o carinha porque não foi isso que ele falou no dia em que não deixou que levássemos à festa o nosso fotógrafo-cinegrafista-gatinho da solenidade! Pra completar minha vida, a criatura que se disse a promotora da minha solenidade esqueceu de avisar que o aparelho de som não pegava mp3 e deixou para fazê-lo na véspera do evento e porque Deus me iluninou e eu liguei pra perguntar.Isso depois de eu ter levado quase dois meses pra conseguir e editar 22 músicas, coisa que o 'sonorizador' deveria fazer, mas mesmo assim ganhou R$150 pra apertar o botão >> . E, como não poderia deixar de ser, a jararaca loura da diretora do meu campus simplesmente não apareceu no dia combinado para ela me entregar o brasão da Facul. Quase tive que mover céus e terra pra fazer uma folha de papel prensada no vidro sair daquele prédio e perdi a hora com minha santa pedicure!
Chegou o dia
Acordei cedo por causa da hora no salão e tive um dia razoavelmente bom, se não considerarmos a minha barriga que doía toda vez que eu lembrava que teria que ouvir minha voz ao microfone. Definitivamente, não gosto de voz ao microfone! Porque perdi minha hora na pedicure no dia anterior, tive que ir no sábado, no horário que eu dormiria pra reter forças para a festa da noite, então imagine como está minha careta nas fotos da festa?! Chegando à Reitora, dei de cara com muitos problemas e a primeira bomba foi a falta dos spotlights na entrada. Isso porque, para a criatura que se diz promotora, entrada não quer dizer porta, e sim hall. Além disso, todas as becas e faixas vieram M, o que representa um problema, visto que boa parte das meninas usam P, 3 usam PP e uma usa G. Quando selecionamos as músicas da solenidade, deixamos claro que queríamos o prelúdio baseado em Vinícius de Moraes, só que eu tive que aturar o Acústico do Capital Inicial. Mas Pessoas, eu fiquei possessa quando vi Xandy, do Harmonia do Samba, todo requebrante na minha frente! saí feito uma bala e quase voei no moço 'sonorizador' "Amigo, peloamordedeus, não me deixe ouvir pagode não! Tire isso na minha frente agora, por favor, porque eu queria Vinícius de Moraes!" Acho que ele ficou com medo de mim, dei várias paganças nele! Enfim, fora isso e o fato de minha pró não ter comparecido para ser homenageada, a solenidade foi linda e ninguém percebeu que a Comissão estava com vontade de matar a 'fulana promotora'.
Depois eu conto da festa, dos convidados especiais e as novidades gerais. No mais, como diz umas das primas de Júnior, agora eu sou N.U.!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rs... rs... rs...
Desculpe, amiga, mas não tive como me conter... rs... Fiquei imaginando a cara do tal sonorizador, dentre outras "cositas". Sei que na hora vc deve ter ficado muito irritada, pois se no meu casório, vc não admitia falhas, imagine na sua formatura, mas tenha uma certeza: nenhum convidado percebeu. E olha que já estou observando alguns detalhes que antes não via e vc me ensinou!
Foi tudo lindo e emocionante!

10:23 AM  
Blogger Dani Teti said...

ahahaha... nunca eh 100% perfeito ne? mas ta valendo! parabéns pela formatura!

6:28 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

PARABEEEEEEEEEEENNNNSS!!!
Que vc tenha muuuito sucesso e seja mto feliz!! :D

bjos com carinho..
:**


ps: ninguem percebeu a tensão da minha comissao durante os eventos tb! hahaha

8:26 PM  

Postar um comentário

<< Home