Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, julho 06, 2007

Jornal de Ontem

A sensação que eu tenho é que qualquer coisa que eu escrever aqui já não terá mais valor como novidade, mas vamos lá:
1- O Culto de Ação de graças é amanhã e minha impressora, onde serão impressos os boletins, deu pau na minha moleira hoje o dia inteiro.
2- Ainda faltam muitos convites a serem intregues, dentre eles o do único primo que eu realmente quero que vá pra formatura E pra festa, que, aliás, o resto da família nem sabe que vai rolar mesmo.
3- Tô namorando totalmente na pressão! Mucugê, frio, forró, etc... Era como se fosse Carnaval, quando firulas casuais acontecem sem tanta preocupação. Foi assim que eu pensei, mas não esperava encantar a família inteira e o primo das meninas, que já tava procurando 'a pincesa dele' havia uns 3 anos! Como diria Didi, o Mocó: "achoooou!" Desde que voltei já conheci mais primas, cunhada e amigos de infância, todo mundo feliz da vida porque 'Bobs tá namorando!' e me enchendo de recomendações 'Cuide bem dele, porque vale ouro!' Então tá! Amanhã ele vai conhecer minha galera e seja o que Deus quiser.
4- Meu sistema tá nervoso, estou comendo demais e engordei 2 kg! O vestido que minha tia de Feira fez pra mim está lindo, mas eu preciso emagrecer para que fique lindo em mim.

Bom, por enquanto é isso. Perdão pelo sumiço, mas a coisa anda complicada por aqui.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O culto foi lindo e emocionante (chorei, me arrepiei, sorri...) e os tais impressos estavam lá!
O namorado foi aprovado (rs) e vc, Dinda, estava linda de rabão (rs)!

10:07 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Semana da formatura é sempre uma correria mesmo... Aproveita até o último segundo, viu!?
E dps conta essa história de namorado direito! Quem é o sortudo??

bjos, querida!

E parabéns pela formatura. Desejo, de verdade, muito sucesso, felicidade e empregos que pagam bem! heheh

=**

11:58 AM  

Postar um comentário

<< Home