Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, agosto 21, 2007

Ju, a minha Pedra Falante

O Novo Testamento conta a história das dificuldades dos primeiros cristãos depois que Jesus ressuscitou, voltou pro céu e deixou a missão aos doze. Essa missão era de pregar o Evangelho a todas as pessoas, não importando sob que penas. Ele havia deixado claro que não ia ser fácil e que haveria perseguições, mas que a mensagem deveria ser passada e, se os cristãos não o fizessem, até as pedras clamariam, ou seja, lhes dariam puxões de orelhas!
Essa introdução breve é para dizer que eu tenho ouvido coisas do tipo "Oh Lisa, volte pra Igreja. Volte e me leve, porque eu nunca fui, mas sinto que preciso."

Deus e seu senso de humor tão peculiar!... Não preciso dizer que minha mãe e Mariana estão super felizes com isso né?

2 Comments:

Blogger rsm said...

Muito, muito, muito peculiar...
Beijos grandes, Raul.

12:07 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Passando pra desejar um fim de semana ooootemo! ;)

beeejo!

9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home