Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, julho 30, 2007

"Este é o livro dos nossos dii-a-a-as"

Obs: Eu posso até escrever, mas , graças à forças que fogem da minha compreensão, não consigo ler nem meu próprio blog, então Pessoas, perdão pelas visitas que eu não tenho feito!
Semana passada a prima gênia de Jr chegou da UNICAMP pra passar as férias aqui e uma das tias fez uma espécie de Boas Vindas a ela. Na verdade, segundo opiniões dos próprios primos, um pretexto pra encher a casa da típica barulheira dos jovens. Eu, como 'prima' agregada, fui também e a-do-rei!!! Pense que Tia lúcia comprou bugiganguinhas pra fazer amigo-secreto e dar de brinde pra quem ganhasse o bingo! Nunca tinha jogado bingo na vida! Eu ri, brinquei, conheci, fui conhecida... foi massa!
Sábado eu passei o dia fazendo planos de aula pra meus pimpolhos e domingo eu fui conhecer meus sogritchos e estudar para o concurso do BB. Medos. Todos do mundo! Mas nem foi pra tanto, o pai dele é meio palhacinho e a mãe é bem quieta, do tipo eu- estou-quieta-e-gosto-de-ser-assim. Eu tô contente sabiammm? Tanto que escrevi uma coisinha... De vez em quando acontece.
Eu pedi amizade, honestidade, inteligência
Eu pedi carinho, cuidado, sonhos reais
Eu pedi olhos cor de chocolate
E um abraço onde eu me sentisse segura
Eu pedi uma família graaande!
Pedi olhares de afeto e afago nos cabelos
Pedi o essencial para ser feliz pra sempre
E Deus me mandou você, meu presente.

3 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

Ain, q gracinha!
Fiquei feliz em saber q vc tá feliz! :D

bjocas!

8:15 PM  
Blogger rsm said...

Bingo é engraçado demais, né?
Beijos, Raul.

10:17 PM  
Blogger Dani Teti said...

tão bom se divertir... bjs

10:50 PM  

Postar um comentário

<< Home