Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

terça-feira, agosto 14, 2007

Raaaaios e trovões!

Parece que a semana não é das melhores, mas a coisa toda começou na sexta, quando fantasmas de um passado recente, porém absolutamente resolvido, resolveu infernizar a minha vida! Explico: no dia da minha formatura, uma amiga minha resolveu soltar a pérola "Não precisa, porque Elisa é calma, mas já que você quer ter ciúmes de alguém, tenha de Leo. Aquele ali não vale um real"! Desde então, vira e mexe, o assunto vem à baila e a parca paciência que Deus me deu é exaustivamente exercitada. No dia seguinte foi a comemoração do níver de Freddy, encontrar com Leonardo era uma possibilidade a ser considerada e este foi o pivor de uma discussão relativamente grande. Até cogitei não ir para evitar constrangimentos, mas no fim das contas ele nem tava lá.
Domingo. Dia dos Pais e a apreensão de sempre foi catalizada pela vontade de Júnior de conhecer meu pai. Eu NUNCA levei nenhum namorado pra ele ver, havia um trato entre nós: só levaria quando fosse uma 'coisa certa', ou seja, quando não tivesse mais remédio e eu estivesse prestes a sair de casa pra formar minha família. Só que a insistência foi tanta... Foi estranho pra mim, foi engraçado pra minhas irmãs, foi emocionante pra meu pai e eu não sei o que foi pra Júnior, mas a carinha dele tava igual ao do início da ópera. O problema foi que demoramos além do planejado e chegamos atrasados ao almoço do pai dele. Por tabela, ouvi coisas amargas, porém verdadeiras como "não troque os seus pelos dos outros." Fui pro banheiro chorar, enquanto Jú tentava se justificar com o pai.
Meu fim de semana foi de fio desencapado, mas nada se comparou com com a segunda ou hoje. Simplesmente não fui trabalhar. Me bateu uma tristeza tão, mas tão grande que passei o dia inteirinho na cama. Pior: não há motivo nenhum, nenhum mesmo, pra eu me sentir assim. Eu acabei de me formar, estou trabalhando na área,tenho pessoas que me amam e vêem utilidade na minha amizade, consegui até um namorado ciumento... Nada vai mal, só eu, que pareço não pertencer a lugar nenhum. Minha mãe chegou da escola, me viu em casa e pirou, lógico. Pirou mais ainda porque eu não soube responder porquê estava em casa quando devia estar na sala de aula da 2ª série àquela hora. Vou dizer o quê? Tô triste?! Acordei sem querer ter acordado?! Preferia nem ter nascido pra não sentir o que estou sentindo hoje?! Fale sério!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dinda, sei como é se sentir assim. De verdade. Nem sempre conseguimos sair dessa sem ajuda.
Saiba que te amo muito e que estou sempre (de vero) a sua disposição.

4:58 PM  
Blogger Dani Teti said...

não fica assim não... se vc tem motivos para ser feliz se agarre neles e seja! lá na frente vc vai ver q fez a melhor opção! bjs

7:16 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Mtas coisas:
1 - que amiga linguaruda, hein!? =P
2 - que sogro tosco! credo... meu pai nunca ia falar uma coisa dessas, nem se eu chegasse atrasado no aniversario dele... po, reclama com o filho dps, ne?! =/
3 - as vezes me sinto assim tb. triste sem razao. e a vontade q eu tenho eh ficar em casa o dia todo, sem ver ninguem, sem falar com ninguem. mas sei que isso so piora e aumenta a tristeza, entao me forço a sair de casa, encontrar pessoas queridas e engraçadas pra animar meu dia. Tenho certeza que vc ia se divertir com os alunos pentelhos.. hehehe Pensa nisso da proxima vez, tá?! ;)

bjocas, querida!

9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home