Depois da formatura... vem a revolta!
Então que eu joguei tudo pra cima: a busca pela pós, a escola onde eu tava ganhando até bem e 5 anos de investimento. Não estou falando só de dinheiro, embora seja onde aperta, mas houve muita esperança que agora está dissipada. Agora eu sou assistente de gerência de um restaurante italiano no shopping. Não é uma maravilha, mas qualquer coisa é melhor que ouvir minha mãe dizer todos os dias que não vai pagar mais nada meu. E pior que ouvir é saber que ela está certa e muito decepcionada.
Mas será que eu também não tô me achando um cocô de pessoa? Como será que estou me sentindo tendo jogado rios de dinheiro fora junto com cinco anos da minha vida, sendo que faltam 3 1/2 para eu completar 30? Será que é divertido ter esse tipo de crise nessa idade? E não adianta dizer que é bobagem porque eu não penso assim.
Enfim, é só pra registrar o bad moment.
3 Comments:
Calminha, moça... Bad moments passam mais rapidamente que os bons.
Beijos grandes, Raul.
Ai, será q vale a pena msm jogar td pro alto??
E sua felicidade e realização profissional? onde fica??
Pensa direitinho, viu?! ;)
bjos!
Desculpe, Nina, utilizar um coment seu sem permissão, mas cabe direitinho no que queria dizer.
"E sua felicidade e realização profissional? onde fica??" Acho esses questionamentos perfeitos. Primeiro responde-se esses, depois se "jogar td pro alto" for necessário, então me chama pra ajudar, ta?
Fica em paz, Dinda!
Postar um comentário
<< Home