Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, setembro 16, 2007

Acumulados

A semana foi complicada e não tive tempo de vir aqui, mas, dessa vez, as impressões foram dizíveis.

Diferenças
09/09/07

Ele: - Essa semana a moça lá da contabilidade perguntou se eu ia querem receber dinheiro de quinzena. Eu não, odeio esse negócio de quinzena! Você gosta?
Eu: - Eu prefi...
Ele: - Ah não, é horrível! Desse jeito não se consegue juntar dinheiro! Vai gastando no caminho...
Eu: - Ah, esqueci, vc trabalha pra juntar dinheiro e eu pra pagar contas.


"Influenza"
12/09

Eu li de um amigo:
"A eternidade é um saco."
Se bom mesmo é ser etéreo
Então viva a instabilidade do Bolha de Sabão
Que me contaminou
Com seu medo de criar raízes...


Eu tô cansada... de um monte de coisas, mas essas ainda são indizíveis.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Admiro a capacidade de as pessoas serem elas mesmas. Assumir a instabilidade pode ser o temor do tédio e não da profundidade. Mas cada um é que sabe o que deve ser leve e pesado dentro de si.

Pode o medo inibir a coragem de ser feliz?

:*

6:17 PM  
Blogger rsm said...

Bolhas de sabão são muito bonitas.
Beijos, Raul.

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Pode o medo inibir a coragem de ser feliz?"
É, tenho que me colocar para pensar com Léo e Sheakspeare... Acredito que sim e tenho muito, muito receio, que minha amada e guerreira, Dinda Maria, se deixe levar pelo medo por mais que alguns instantes.
Muita paz.

9:56 PM  
Blogger Dani Teti said...

ehehehehee... diferenças... convivi anos com elas, agora parei! cada um na sua meeeesmo! bjs

6:38 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Gostei dessa história da bolha de sabão...

Boa semana p vc!
=***

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home