Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, outubro 26, 2007

Tênis Polar (só pra registro)

Tudo tem seu lado bom e, neste caso, ele está em saber da invalidez do meu medo. A pena é que, para saber disso, eu tenho que passar por tudo novamente... Tudo, tudo não. Desta vez estou mais serena, mais resignada e muito, muito mais segura de que vou tomar a decisão certa. A reincidência não tem o mesmo impacto emocional do ineditismo, mas, apesar disso, o que dizem sobre as experiências serem únicas mesmo quando se repetem é verdade. Eu chorei e pode ser que eu chore mais, só que depois. E o depois e suas angústias só chegam depois de hoje.
Espero que, um dia, Nossos relógios estejam no mesmo fuso!

3 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa,
Post complexo esse, hein? Só para os iniciados mesmo...
Mas espero que você não chore tanto depois... A não ser que seja de alegria.
Beijos grandes, Raul.

8:53 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Vao estar sim!
E to torcendo p q nao demore mto!
:)

bjocas!
e boa semana!

3:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa é nossa amada Maria! rs
Sabe Dom Casmurro, que cada vez que lemos interpretamos de uma maneira diferente? Pois é assim que me sinto com este post! rs

7:47 PM  

Postar um comentário

<< Home