Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Provas e provações

Como bem diz o pai de Mariana "prefiro lidar com pedra que com gente!" Hoje fizemos nossas primeiras avaliações e o fim de semana foi, no mínimo, stressante. Todo mundo recluso em seus quartos, com livros, apostilas e aparelhos de som. Todo mundo tentando estudar os sons das oclusivas, das fricativas planas, das vocóides secundárias. Todo mundo tentando entender as diferenças entre o signo de Saussure e o de Odgen. Eu disse tentando...
A missão funciona como pousada para ex-alunos e, na noite anterior, chegaram algumas pessoas bem falantes. Pessoas que, pra falar a verdade, não estavam hospedadas no nosso dormitório, estavam só usando a sala de convivência para ouvir música alta e conversar mais alto que a música! Foi complicado... Um a um, todos nós saímos dos nossos quartos e fomos pra biblioteca até chamarem pra comer.
Um pouco mais tarde, acho que pra se redimir, fizeram uma 'tapioca com côco', que na minha terra a gente chama de beiju. Aí foi festa porque ninguém aguentava mais estudar e viemos todos pra sala conversar até chegar o sono.
Hoje o dia foi todo de provas e eu até que me dei bem....
Agora vou parar... dei o endereço daqui pro Matheus, outro colega daqui, e ele está lendo. Estou querendo ver suas reações... Acho que ele vai me achar uma doida, muito mais do que acho que já acha!

4 Comments:

Blogger rsm said...

Eu prefiro gente, mesmo que eles falem demais!
Foi mesmo muito bom bater papo com você hoje! Estou com saudades imensas de você.
Beijos grandes, Raul.

9:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Matheus vai se certificar da pessoa linda, pura e verdadeira que você é, Dinda, ele também vai entender porque nós estamos com muuuuuuuuuiiiiiitas saudades.
Te amo muitão!

10:48 AM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Gente que não desconfia é uma merda né?
Detalhe: jamais aceitaria que lessem meu blog na minha frente!
rs


Achei você andando por ae! hehe

11:56 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Lisa querida, nossa saidinha vai ficar pro outro finde.. Kritz tá gripada..!

bjao!

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home