Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Ano Novo, novinho em folha

Bom, finalmente eu vou ter um ano novo. Não sei quem se lembra, mas eu vinha dizendo que 2007 marcaria o fim de uma trilogia na minha vida e eu creio que foi assim mesmo. Passei por uma série de coisas tão complicadas que se tornaram indizíveis, mas agora, como bem disse minha muito querida Mariana em sua carta de despedida para mim, eu estou inaugurando uma nova série.
Estou em Brasília desde o dia 4, numa Chácara perto do Itamaraty (mas não dá pra ver nadinha, só sei que é porque me disseram que é!) Cairam raios que danificaram o sistema de telefonia, então não pude ligar pra Krícia, nem pra casa, conforme havia prometido. Internet então, nem pensar... só estabeleceram tudo hoje. Neste momento estou usando o notebook emprestado do Adriano, um colega que conheci aqui. Aliás, conheci pessoas de bom coração aqui. Espero que tenhamos uma convivência , no mínimo, boa.
Não foi fácil despedir de mainha, nem de Mari... É como pisar numa placa de vidro transparente estendida sobre o abismo. Você tem que acreditar que ela está lá. Vim chorando a viagem toda! Chegando aqui, liguei rapidamente pra fofa da Kritz, na esperança de poder papear quando desfizesse as malas, mas os raios... Também ainda não troquei palavra com a Nina, mas fiquei imaginando se ela estaria correndo ontem (teve uma corrida aqui na cidade, não fui ver, mas fiquei sabendo...)
Eu sei que este post tá com cara de relatório, que está frio e quase impessoal, mas é porque estou correndo mesmo. Não queria deixar de escrever, mas não quero ocupar muito tempo o equipamento alheio, mesmo porque, como diz minha mainha "dor de barriga não dá uma vez só"! Além do mais, ele sempre empresta pra todo mundo, daqui a pouco aparece quem queria usar também... Isso aqui é só pra dizer que, no fim das contas, eu estou bem. Com saudade de todo mundo, mas bem ansiosa pelo que me espera a partir de amanhã, quando começam as minhas aulas.

3 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa,
Que bom saber que está tudo bem por aí! Fico feliz que você achou gente boa aí! Eu achei um monte de gente de ótimo coração no meu fim de ano e -acredite!- até rezei num encontro de jovens cristãos! Acho que tudo está realmente mudando.
Muito boa sorte! E boas aulas!
Beijos grandes, Raul.

7:45 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Oi querida!
Muito bom saber que suas primeiras impressões em Bsb foram boas!
Ah! E eu tava na corrida msm! hehehe

Vamos combinar de se ver sim!
Me adiciona no msn que dps eu mando meu tel: nina_rebua@hotmail.com

bjao!

11:25 AM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Mudanças são realmente traumáticas... e a iminência de acontecer uma é algo que me deixa de cabelos em pé!

As vezes agradeço por não ter conseguido uma bolsa de estudos... já as vezes penso que burro sou em achar isso bom!

Mudanças são boas (?)

6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home