Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

domingo, janeiro 13, 2008

Semana I

Sobrevivi à primeira semana! O pessoal é legal, tenho muita coisa pra estudar e qq oportunidade de entrar na net é pra aventurar uma conversa no msn com mainha,, por isso, escrever detalhes é algo complicado... Hoje eu chorei... Foi a primeira vez. Na quinta eu passei o dia todo tão cinza quanto a paisagem. Triste, triste, mas não chorei, só fiquei triste e com muita saudade do melhor abraço do mundo. Hoje eu sei, com muuuita propriedade, que o melhor abraço do mundo é o da minha mãezinha. Ninguém tem o cheirinho dela, ninguém tem o jeitinho dela, ninguém me ama como minha mainha.
Por enquanto está dando pra acompanhar as aulas sem tanta dificuldade porque eu vi alguma coisa na facul, mas aqui o negócio é mais profundo e amanhã temos as primeiras provas de Linguística e Fonética. Ainda não conheci as meninas, mas conversei com a Nina essa ssemana.
Estou com mainha de colocar o artigo diante dos nomes próprios... Isso não é normal. Baiano não fala assim. Eu não falaria assim normalmente, mas estou sendo influenciada pelos falares daqui. Isso me incomoda sabia?
Estou fazendo um Diário de papel sempre que posso, isso não significa que o blog vai morrer, só que eu tento não esquecer das coisas e as atualizações serão paulatinas...
bjos meus queridos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

4:13 AM  

Postar um comentário

<< Home