Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, janeiro 19, 2008

Coisas da vida

"A vida é assim." Essa é a frase que minha colega de quarto,Vanessa, mais fala quando lhe faltam as palavras. Por enquanto, as únicas coisas que eu achei muito bom mesmo por aqui foram as cores super intensas das flores e o céu no pôr-do-sol. É muito lindo! Sábado passado fomos a um dos shopping e, se não fosse a chuva, teríamos conhecido outros lugares. Hoje não fomos a lugar nenhum, acho que deu preguiça em todo mundo, mas, ainda assim o dia foi bonzinho...
Tenho caminhado sempre que posso; às tardes, depois das aulas; num trajeto pequeno, porém eficaz pra quem nunca fez nada em termos de exercícios. Hoje, pela manhã, resolvemos fazer um pouco diferente e seguimos adiante pela rodovia até a entrada da casa do Presidente. No meio do caminho, porém o macarraõ do jantar de ontem resolveu fazer efeito... Imagine a cena: eu, na rodovia, sem nada que parecesse com um troninho em muitos metros! Foi deprimente... Pedi muuuuita resignação a Deus e segui caminhando até encontrar uma Igreja da Assembléia de Deus aberta. Imagine outra vez: a criatura com vestes de ginástica, toda suada, pedindo pelamorddeus pra usar o banheiro! Tragicômico, tragicômico!
Depois do almoço (eu comi bem pouquinho, prevendo qualquer coisa...) fomos brincar de esconde-esconde na sala das crianças!!! Três adultos - eu , Vanessa e Matheus (sendo que chamaram ele e ele nos chamou) - com duas garotinhas, foi hilário...
Agora à noite estudamos um pouco e acho que o dia vai acabar com sessão de cineminha na sala de aula mesmo.
"A vida é assim" e amanhã é outro dia.

1 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

Nossa, você me faz lembrar de uma dor de barriga semelhante, a qual descarreguei em um posto da polícia federal baby, foi traumático², postarei depois sobre isso.

E 'a vida é assim'; me deu uma super vontade de brincar de esconder.

A propósito, estudando para...?

11:31 AM  

Postar um comentário

<< Home