Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Ansiedade que me mata

Eu sei que Deus sabe de todas as coisas, que Ele quer o melhor porque me ama e que tem me ensinado as coisas de uma forma bem amável até, mas é aquele negócio que eu digo sempre: Ele tem a eternidade inteira pra me dar uma resposta, só que eu só tenho essa vidinha pra viver a resposta Dele!
Sou grata por essa semana ter passado rápido, estive uma pilha! Tanto que ontem não aguentei e liguei pra mainha. Às vezes, o melhor lugar do mundo é o silêncio do colo da minha mãe. Mesmo quando ela fica com a mão sobre meus olhos e me impede de ver televisão, mesmo quando eu fico inclinada porque suas perninhas curtinhas não alcançam o chão e não podem fazer um 'terreno plano'. Mesmo quando nem tem o colo, só presença, só o calorzinho, só o som das panelas, só a voz. Mesmo quando ela canta altão e esquece a música bem no meio e inventa uma frase pra botar no lugar.
Foi bom ouvir a vozinha dela. É bom não ser só uma árvore. Por majestosa que ela seja, ainda que tenha utilidade... Sei lá, ainda prefiro ser um galho, prefiro pertencer e às vezes essa idéia me assusta...

3 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa querida,
A minha mãe só canta o finalzinho das frases nas músicas...
Hoje fui à igreja dar uma rezada... 'Tô precisando de companhia... Mas de amigo, amigo de verdade... Quer vir me visitar não?
Beijos grandes, Raul.

8:41 PM  
Blogger Dani Teti said...

colo de mãe é mto bom sim! bjs

8:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filha minha,
Seu colo estáaqui esperando por você e mesmo delonge é só vc agreditar e o sentirá bem quentinho bjos, bjos...
Sua Mamãe!!!

9:58 PM  

Postar um comentário

<< Home