Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sábado, fevereiro 09, 2008

Da série: defina-me

Obs.: Nina, por favor, me empresta a sua expressão...

Uma vez ouvi que eu era uma "garrafa de Coca-cola, daquelas de vidro. Uma fórmula secreta dentro de um recipiente frágil e de belo contorno." Gostei da explicação...
Muitos anos antes, ouvi que "pra ser a Mônica só faltavam o Sansão e os dentes grandes". Daí eu perguntei se a pessoa, por acaso, tava me chamando de gorda também!
Essa semana eu ouvi que "sou uma batida de coração". A-do-rei!

5 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

*.*
Ai o amor... **suspiros**
Cuidado em mocinha?
Você tá ai pra estudar!
[
uuhasuhasuhsauhsuhsuha

11:02 PM  
Blogger Dani Teti said...

essas comparações ás vezes não dão mto certo rsrsrs... ja me disseram q eu sou a bochecha do kiko, ehehehhee

bjs

12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

ameii seu blog !
:)

11:32 PM  
Blogger Mariflan Sala said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:36 AM  
Blogger Mariflan Sala said...

Ameii seu blog.!
Até fiz um post baseado no seu tema emprestado: "Decifra-me" (rs).

Bjusss.!

~:)

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home