Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Post Relatório

A última semana foi bem agitada e aconteceu um monte de coisas que eu até gostaria de contar em detalhes, mas estive -na verdade estou- sem tempo pra net e tem chovido bastante, circunstância que nos deixa sem conexão por causa dos raios. Eu já expliquei isso antes? Nem sei. Mas é isso: quando troveja o pessoal desliga todos os cabos por máquinas já terem sido danificadas antes.

Quinta- Fim da primeira matéria e tempo ocioso à noite. Falta do que fazer, chuva, frio, isso tudo faz a gente voltar a umas origens que gostaria de ter deixado para trás. Eu sou horrível!... Há coisas acontecendo, Pessoas. Por enquanto, é tudo o que posso fornecer como informação a respeito.
Sexta- Cara de paisagem. A professora de Lingüística nos chamou para passar o dia na casa dela. Choveu muito! Toda vez que a gente sai pra passear é assim! Ela é muuuito legal, creio que vale a pena manter contato.
Sábado- Fomos eu, Matheus e os filhos da Heliana prum show de crente no Parque de Exposições. Foi razoável... Muitas bandas que eu nunca ouvi falar, fazendo um barulho ensurdecedor - coisas de show. Daí teve uma banda que só eu gostava e uma de reggae que eu já conhecia, mas como não entendia nada do que falavam, nunca dei crédito. Só que o show dos caras é massa!!!! Dancei e tudo, nem sei o que deu em mim! Claro que não vou comprar o Cd, nem vou ouví-lo em outras ocasiões, mas já dá pra não fazer mais cara feia. Voltamos de madrugada.
Domingo- Eu estava escalada pra ficar na cozinha no café, mas a Heliana me liberou e eu só fui pra ajudar com o almoço. Odeio cozinha e o mundo todo sabe disso. Pior que cozinhar na minha casa é fazer isso para 30 pessoas. Eu pensava que sabia fazer arroz, ledo engano. Reduzí-me à minha insignificante condição do cortadora de temperos e fazedora de sadadas com um bolo tepeêmico na garganta, mas eu não chorei.
Segunda- Matéria nova: Antropologia Cultural. Difícil não é, na verdade, é a aula mais prazerosa até agora, entretanto é uma matéria que dá trabalho pra se mostrar assimilada. Estávamos malacostumados com as matérias anteriores que nos deixavam com as noites livres. Na volta da sala de aula, à noite, eu resolvi fazer achocolatado pra todo mundo. Qual foi o meu espanto quando percebi que nem um mísero nescau eu sei preparar! Fiquei tão mal, mas tão mal que joguei tudo fora e fui pro quarto chorando. Besteira, eu sei, mas como ouvi de quem tem me ouvido ultimamente (sim, achei alguém em quem confiar), "eu juntei tudo".

Por enquanto é só. Aliás, não é não, mas não dá pra dizer. ainda não.

5 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa,
Que saudades de você. Espero que esteja tudo melhor e que essas coisas que você não pode contar sejam coisas muito boas!
Beijos grandes, Raul.

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filha Minha,
Não é que você não saiba fazer o problema são as quantidades, fazer para duas pessoas é bem diferente do que para trinta se eu estivesse no seu lugar estaria passando pelos mesmos problemas. Quanto às coisas que ainda não pode contar cuidado...........!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos, Mamãe

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dinda amada,

Concordo com sua mãe (de novo! rs), não é fácil preparar para 30 pessoas, mesmo que fosse uma expert em fazer para duas.
Rezo e peço ao nosso bom Deus que te ilumine para tomar as melhores decisões.
IMPORTANTE: você não é horrível, vc é um ser lindo, iluminado.
Te amo.

10:52 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Diiiiiiiiiiiiz!!!
heheheheh

Cheguei em SSA e lembrei de vc!
Lá eh td de bom mesmo!

bjao, querida!

11:33 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

As vezes tudo junta e explodimos...
Mas logo logo passa, você vai ver...

Gente você tá morando donte?

12:15 AM  

Postar um comentário

<< Home