Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Agenda

Nossa, essa semana eu vou ter muuuita coisa pra fazer!
Hoje eu tenho um trabalho de Antropologia pra entregar e tenho que começar a ler e escrever o projeto final da matéria. O meu vai ser sobre a organização social dos índios Mehinaku. Detalhe: é para sábado e ela nos avisou ontem! Preciso fazer a transcrição das palavras apreendidas até agora na aula de aquisição de línguas para entregar o Relatório- I sábado também. Tô aprendendo japonês!!!

Eu queria lavar roupa também...

2 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa querida,
Caraca... Lavar roupa é um SACO! Só lembro quando me sobra a última cueca... É que nem fazer comida, quando só lembro quando estou morrendo de fome...
Espero que esteja tudo muito bem pora aí, apesar da correria!
Beijos grandes, Raul.

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida Filha Minha,
A correria aqui está grande também,mas tenho certeza que o relatório estará pronto no sábado. Japonês é difícil eu creio,porém é como eu já lhe falei o Seu Pai é poliglota. Te amo !!!!

Sua Mamãe

10:03 PM  

Postar um comentário

<< Home