Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Eu não disse?

Foi uma negação... mesmo tendo refeito o plano e mesmo com esperanças de que não fosse tudo horrível... foi horrível. No final, o bolo na minha garganta já estava grande demais para ser engolido e foi só alguém chegar mais perto para, em vez de falar, eu começar a chorar.
Ainda bem que, neste ponto, já tinha acabado a minha participação, mas eu quis chorar vááárias vezes durante a aula. Fui pro banheiro e fiquei por lá um tempo, com vergonha da minha idiotice. Droga de hipersensibilidade, droga de sentimentozinho besta de querer ser, ao menos, boa em tudo. Toda a minha vontade é tomar um banho de duas horas, sozinha no banheiro, mas não dá por muitos motivos... Tenho que fazer a pesquisa da outra matéria agora e pra eu ter um banheiro só pra mim vai demorar uns meses...
Pra completar a minha vida e torná-la ainda mais divertida, estou na equipe do jantar essa semana. Uma maravilha!

:/

2 Comments:

Blogger rsm said...

Lisa querida,
Não fique tristinha... :( Essas coisas passam... Mas você vai ver que logo, logo você vai fazer várias apresentações das quais você vai sentir muito orgulho!
Te amo, mesmo aqui do outro lado do Atlântico.
Beijos grandes, Raul!

6:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filha Minha,

Deixa de ser t~so exigente contigo mesma. Além domais sersensível é qualidade e não defeito. És gente e não peixinho para só quererviver dentro d´agua beijão !!!!!
Sua mamãe.

9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home