Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, março 10, 2008

"Felicidade é uma cidade pequenina...''

Sabe quando você acorda feliz e não sabe nem porquê direito? Hoje eu estou assim. Acordei, surpreendentemente, de bom humor. É verdade que não houve nada que me irritasse até agora, mas nos outros dias eu fico mesmo procurando 'chife em cabeça de cavalo' e qualquer vento me enerva. Hoje não, tô contentinha... :)
Ontem à noite eu falei com a Igreja por telefone no meio do culto. A idéia maluca foi minha, mas o fato de a mulher do pastor ser a minha melhor amiga facilita as coisas porque ela embarca na onda. Ele falou que parecia 'coisa do Sílvio Santos'! Ainda não sei detalhes da repercussão do telefonema, mas Mari disse que foi tudo ótimo. Fiquei super nervosa, sem saber o que dizer direito. Queria falar sobre o tempo que vou passar no Pará, queria falar que vou pra Salvador em junho, mas só conseguia dizer que estava morrendo de saudade e que sentia falata do jeito de cada um, do tapete verde do templo e dos ensaios com a banda.Falei pouco, nem sei se falei bonito, mas fiquei querendo estar lá.


*quase na virada do dia, eu ganhei uma rosa vermelha!

3 Comments:

Blogger rsm said...

Rosas vermelhas são sempre muito bem-vindas!
Beijos, Raul.

7:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não importa a quantidade o legal é ser rosa e vermelha, que bom....
Foi tudo bem no domingo sim, evc falou legal, o comentário é que sua voz está madura e muito segura. Mari colocou no telão aquelafoto em quevc está com uma blusa azul linda... e enquanto vc falava vc estava lá também somente vamos saber a repercursão depois.
Beijos!!!
Mamãe

11:02 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Nossa! Faz tempo que não acordo assim... Não que eu acorde triste, mas não me lembro qnd foi a ultima vez que acordei feliz sem motivo nenhum...!
Espero que amanhã seja assim! :)

Bjos, querida!

7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home