Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, março 05, 2008

PARA A MINHA MÃE

Os Braços de uma Certa Mulher
Amos Lee

"Eu fico bem nos braços de uma certa mulher
Ainda mais agora que boa parte dos meus dias eu passo sozinha
há muitas milhas do lugar onde eu nasci.
Mas, quando ela me acorda, ela me leva de volta pra casa.

Agora, a maioria dos dias eu passo como uma criança
que está com medo dos fantasmas da noite
Eu sei que não há nada lá fora
Eu só estou com medo de acender a luz.
...
Mas, quando ela me acorda, ela me leva de volta pra casa"

Porque Você me Amou
Celine Dion

Por Todas as vezes em que está ao meu lado
Por toda verdade que me faz ver
Por toda alegria que traz para minha vida
Por todo erro que você conserta

Por todos os sonhos que tornou reais
Por todo amor que encontrei em você
Serei para sempre grata
Você é aquela que me levanta
Nunca me deixa cair
Você é aquela que me vê de verdade
Apesar de tudo

Você é minha força quando estive fraca
Você é minha voz quando não pude falar
Você é meus olhos quando não pude ver
Você vê o que há de melhor em mim
Me levou ao topo quando eu não podia alcançá-lo
Você me dá fé porque você acredita

Você me deu asas e eu pude voar
Você pegou minha mão e eu alcancei o céu
Eu perdi minha fé e você a trouxe de volta
Você disse 'Não há estrela que não possa ser alcaçada'
Você está ao meu lado e eu tenho a todos
Eu tenho o seu amor, eu tenho tudo

Sou grata por cada dia que me deu
E, talvez, isso não seja muito
Mas é tudo verdade
Eu sou abençoada porque sou amada por você
...
Você está sempre lá por mim
A brisa suave que me carrega
A luz no escuro, brilhando o seu amor para dentro da minha vida
VOCÊ TEM SIDO MINHA INSPIRAÇÃO
Em meio a mentiras, você é verdade
MEU MUNDO É UM LUGAR MELHOR POR SUA CAUSA





3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obrigada minha linda!!!
Queria dizer coisas lindas também, todavia existem sentimentos que as palavras não traduzem comopor exemplo o que agora estou a sentir, só sei que sou grata a Deus por mim terdadovocê. Amor não se mesura portanto não sei te dizer o tamanho do meu amor........
Sua mamãe!!!!

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lisa querida

Hoje vir almoçar com Nêga e eative lendo a mensagem que você escreveu
para ela muito merecido fico muito feliz com tudo isso.
Confesso que amei cada palavra.
Deus lhe abençõe.
Cleonice lhe manda um cheiro apertado.
Tia Néa

2:05 PM  
Blogger Marina Rebuá said...

Q lindo! :)
Mãe é a melhor coisa do mundo mesmo, ne?!
Bjos pra vc e boa semana!
Desculpa a ausência, mas ando meio distante dos blogs.. hehe

=**

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home