Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quinta-feira, março 27, 2008

Recesso e Gripe

Bom, acabamos o primeiro módulo do curso hoje! Aêêê
Teremos uma semaninha pra fazer só o que der na telha, inclusive nada! Aêêê
Nesse tempo vamos, finalmente, passear nos pontos turísticos da cidade e catar programações culturais... Aêêê
só que gratuitas porque tá todo mundo na pindaíba! Ohhh
Somado a isso tudo, eu gripei... Ohhh
e nem vou poder tomar sorvete hoje à noite! Ohhh

:) Mas tem o lado bom: ontem eu já estava embrulhada na minha caminha, com o nariz 'endubidásso'. Aí chegou o salvador da minha pátria, todo preocupado, agoniado com a minha agonia. Correu na cozinha e me fez chá de hortelã. Eu nem sei se chá de hortelã é bom pra gripe ou não, mas está empiricamente comprovado que carinho faz muuuuito bem porque eu dormi tranquilinha... Como diz minha amiga Patty( de quem eu estou azul de saudade, é bom que se diga) boa vontade é tudo. AÊÊÊÊÊ!!!!

4 Comments:

Blogger rsm said...

Aêêê!
Beijos, Raul.

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

É, Dinda, a boa intenção é o que vale!
Saudades.

11:01 AM  
Blogger Thiago Augusto" said...

Aêêêêêê Férias merecidas minha amiga blogueira.
Aliás, você me perguntou o que é DeMolay, meu próximo post vai ser sobre isso, okay?

8:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deus abençõe a ele....
Hortelã serve para muitas coisas, mas gripe eu não sabia.
bjos nos dois
mamãe!

11:35 PM  

Postar um comentário

<< Home