Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, maio 07, 2008

"Em pensamentos lentos e confusos" LCR

Não gosto de ter dor-de-cotovelo. Não gosto de me arrepender.
Quem se arrepende é porque errou e eu não gosto de errar. Me arrependo de nunca ter publicado aquela foto...
Não gosto que peguem minhas coisas, minhas frases, minhas manias. Prefiro que elas tomem naturalmente os ambientes escondidos...
Não desfaço das coisas que digo. Eu posso dizer de outro jeito a mesma coisa que disse antes...
Difícil é ficar em silêncio quando certas coisas são tão gritantes.

Não existe perfeição.
Meu cotovelo dói e eu erro bastante.
A foto não será publicada porque nenhuma das outras foi.
Até que é legal exercer boa influência,
mas ultimamente um silêncio cadavérico tem estado comigo.

Não existe perfeição.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Perfeição existe e é um processo infinito!... Cada um garante apenas começá-lo. Se negamos a perfeição, estagnamos o aperfeiçoamento ;)

8:22 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

A felicidade é o caminho que você faz pra alcançá-la;

O mesmo com a perfeição?

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

querida!!
se a perfeição não existisse nenhum de nós tentaríamos alcançá-la.
beijos!!
mamãe

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ih! Posso concordar com minha Dinda? Acho que nós, simples mortais, filhos do nosso bom Deus, podemos nos esforçar, até chegar perto da prefeição, mas alcançá-la...
Se alguém ainda duvida, pode me apontar um perfeito? (não vale Jesus Cristo)

7:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

patty, vc concordou com quem afinal? rsrs.
beijo

7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oxe, e ficou dúvida?!??! rs
"Posso concordar com minha Dinda?" (posso citar eu mesma? rs)
Concordo com minha amada Dinda, meu amado Compadre!

11:06 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

E q graça teria se tudo fosse perfeito?!!??!

:**

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home