Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

segunda-feira, maio 12, 2008

Achei

Quantidade de velas no teu último aniversário?
Que eu lembre, não teve vela no bolo. E eu consegui, pela primeira vez, que não cantassem 'Parabéns a você'!

Tatuagens?
Não, dói! Fiz de henna duas vezes. Na primeira mainha passou a semana brigando comigo, na segunda, torci o pé. Desisto!

Já foi à África?
Nem pretendo.

Já ficou bêbado?
Não. No máximo, fiquei rindo!

Já chorou por alguém?
Por alguém, por 'alguéns', por mim, pelo que eu não sou e segue a lista. Eu choro por tudo!

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.

Peixe, carne ou frango?
Frango.

Música preferida?
Sei não, gosto de uma lista que vive mudando de tempos em tempos.Ultimamente, 'Wave', 'Fly me to the Moon', 'The Way You Look Tonight'

Cerveja ou Champanhe?
Cerveja fede, blergh!

Filme preferido?
Muitos! 'A Casa do Lago', 'Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças', 'Serendypity'

Flor?
Orquídias. Daquelas brancas com o centro lilás.

Coca-Cola simples ou com gelo?
Simples, com limão.

De que pessoa recebeu esse questionário?
Eu peguei na Nina.

Quem dos teus amigos vive mais longe?
A Linda, lá na África, mas ela volta em agosto.

O melhor amigo?
Que me ama, apesar de mim. Que conhece o lado negro da minha força e continua lá. Que briga porque me ama. Que vê um algodão-doce e fica com saudade de mim. Que chora comigo sem fazer um questionário antes.Que sabe que relógio e calendário não existem quando a amizade é verdadeira.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Tempo suficiente até eu chegar perto dele.

CD preferido?
O último que ganhei, com trilhas de filmes e que eu, infelizmente, esqueci de trazer.

Mulher bonita?
Angelina Muniz.

Homem bonito?
Dean Cain (o Superman)

Pior sentimento do mundo?
Pena.

Melhor sentimento do mundo?
Felicidade.

O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Uma boca mentirosa.

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Mais um pouquinho...

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu. Em edição melhorada!

O que você nunca tira?
Calcinha. Só pra tomar banho.

O que é que você tem debaixo da cama?
Um gavetão e uma malinha com suprimentos de emergência: leite em pó, café solúvel, Nescau e chás.

Uma frase:
Pode duas?
"Deus não tem compromisso comigo. Ele é fiel à Palavra d'Ele, só isso." Rev. Fábio Ribas (meu coleguinho)
"O Diabo é diabo de Deus" Martinho Lutero.

Qual livro vc está lendo?
Guia de Análise Fonológica, de Gloria Elaine Kindell

Uma saudade:
Saudade é meu sobrenome. Da minha mãe, de brincar de macaquinho com ela, de ovo estrelado com gema mole, do cheiro do mar, de andar na areia e molhar o pé na água de Stella. Das conversas das minhas tias, do barulho da família reunida. Das reuniões anuais do Quarteto. De cantar em coral. Da PIBB. Do 'A' do SASB.De Sábado-Maior com as MR. De ter segredos bobos. De brincar no 25. De quando minha vó Liza cantou pra mim, sentada no muro. Da minha infância feliz.


Uma característica tua:
Sou amiga até debaixo d'água.

Um sonho:
"Ser feliz é tudo o que se quer".

Uma lembrança boa:
Aquelas de que eu tenho saudade.

Melhor momento da sua vida:
Sei não... "Das brigas que ganhei nenhum troféu como lembrança pra casa eu levei. As brigas que perdi, essas sim, eu nunca
esqueci."

4 Comments:

Blogger Marina Rebuá said...

ÊÊ!! Adorei q vc respondeu tb!
E AMEI o comentário. Vc é uma fofa! E já tô passando merthiolate, jazinha fico boa! ;)

bjos, querida!

6:46 PM  
Blogger Thiago Augusto" said...

asusahusauhushaauh
O questionário do blog das séries..
hehe
Parece que você anda sumida.. :\

1:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amei o questionário e o cantinho da saudade vamos dar um geito nisso logo, logo tá ?
Sua mamãe...

3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei o questionário e o cantinho da saudade vamos dar um geito nisso logo, logo tá ?
Sua mamãe...

3:06 PM  

Postar um comentário

<< Home