Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

quarta-feira, junho 11, 2008

Em Brasília, 19h!

* Aconteceu que eu ganhei de presente do Moisés uma gripe galopante e passei meu aniversário com o 'dariz endubidásso'. Fui pra cama cedo e fiquei pensando... Eu ando tão, mas tão mal humorada que se eu não tivesse doente não ia deixar as pessoas se aproximarem tanto de mim. Não ia perceber o carinho delas. Eu fui tão paparicadinha... Ganhei chazinhos de gosto horrível com mel, visitinhas na porta do quarto, todos os restinhos de remédios que o pessoal ainda tinha nas bolsas e, lógico, sem força pra ser grosseira com ninguém, eu tava um amor!
* Mesmo doente eu fui pras aulas munida de uma garrafa d'água, um rolo de PH, casaco e, naquela sala horrível de fria, eu piorei. Depois do almoço, quando voltei pro quarto, havia um vaso com lírios laranjas, uma caixa de Ferrero Rocher e um cartão que minha mainha mais linda do mundo mandou pra mim. A-do-rei as flores porque só veio uma aberta e as outras, em botão, foram abrindo ao longo da semana. Tá tããão linda! A pena é que ela pega toda a umidade do quarto à noite e a gente fica doida bebendo água a madrugada toda, mas enquanto minha colega de quarto não perceber isso eu não vou deixar minha florzinha lá fora correndo risco de ser comida de bichinho não! Sobre os chocolates, sei não, acho que eu sou pobre mesmo! Eu gosto de chhocolate, sabe? Gosto de qualquer um, mas prefiro aqueles sem nada, só o chocolate mesmo. se fosse um monte de Baton Garoto eu ia faiscar!!!
* Essa semana, a última, estamos fazendo o projeto de gramática-dramática. Tá marromeno dificíl, o de Fonologia foi pior. O problema é que essa pró é mais chata, mais exigente que a Giselle da novela das seis e mais difícil de achar que o FHC quando era presidente. Tô indo, tô indo... só sei que sexta-feira, meio-dia, aconteça o que acontecer, eu imprimo, entrego e vou terminar de fazer minhas malas pra ir pra minha casa mais linda do mundo!!!

* Eu sei, o texto tá ridículo, mas é só pra registro.

3 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

Parece que tem gente que vai entrar de férias.. :)
hehe
Então, parabéns pra você, felicidades...

P.S.: também prefiro chocolate de pobre, bis por exemplo é o melhor :)

12:30 AM  
Blogger Marina Rebuá said...

Fico feliz q vc está voltando pra casa...!!
E triste q nao conseguimos nos encontrar... Mas um dia a gte se esbarra, nem q seja em Salvador!
heheh

bjos, querida!

7:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ooooooooooooooooooooba!!!! Chega que dia? Que horas? Quem vai te buscar no aeroporto?
Saudades...

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home