Cotidiano Serelepe

Surpresas e sustinhos da minha vidinha sem-sal

sexta-feira, maio 23, 2008

Advertência: Liberdade é a gente pensar o que quiser, portanto sejam livres. Só tomem cuidado com as conclusões precipitadas, ok? Eu posso não estar dizendo exatamente o que vocês estão ouvindo... Tem um pouco de tudo aí: verdades, sonhos, incertezas, esperanças, idiotices...

Quem Tome Conta de Mim (Paula Toller)
Dizem que o amor é cego, porém
Seja onde for, quem procura tem
Eu procuro alguém que à minha mente sempre vem

Não perdi a fé, mas ainda não vi
O meu grande affair, que eu não esqueci
Penso nele onde eu ande: aqui, ali

Eu vou gostar de juntar seu sobrenome ao meu
Quem vai cuidar dessa ovelha que se perdeu?

Tem um certo alguém de quem sou a fim
Que seja simplesmente, enfim
Quem tome conta de mim

Ovelhinha ao léu, sem lar, sem ninguém
Farei também a esse alguém
Que tome conta de mim

Ainda que não muita gente o ache atraente
A ele darei o meu sim

Eu só peço que se apresse o rapaz
Que chegue mais
Que falta faz
Quem tome conta de mim


2 Comments:

Blogger Thiago Augusto" said...

O amor?

Eu só peço que se apresse o rapaz
Que chegue mais
Que falta faz
Quem tome conta de mim

11:21 PM  
Blogger Dani Teti said...

hummm... não conhecia!

bjs

7:55 PM  

Postar um comentário

<< Home